quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Espetáculo!!

Este ano a Vivi começou a fazer aulas de Jazz, faz tempo que ela estava querendo fazer dança e na metade do ano fomos assistir um espetáculo de dança e teatro que a tia Beca participa! Depois disso a insistência foi tanta q não tivemos mais como adiar, então em agosto ela começou com as aulas!

Ela começou fazendo aula na escola de dança, mas como só tinha ela de aluna na turminha de Jazz (as crianças querem fazer ballet) e não conseguimos mais coleguinhas para aumentar a turminha, eu propus indecentemente para prof., que mora perto da minha casa, para dar aula pra Vic aqui em casa até conseguirmos mais alunas, e assim ficou, pra mim é ótimo pois não preciso sair com o Dudu e pra prof. Ju também porque mora aqui perto e economiza na gasolina!!

Depois de alguns dias de aula aqui em casa, a nossa pequena vizinha Jana convenceu a mãe dela para fazer dança também, então agora as duas fazem aula aqui em casa, e assim vamos até conseguirmos abrir uma turminha de Jazz da idade delas!!


Depois de muito ensaiar elas estavam super ansiosas para saber se poderiam participar da próxima apresentação agora no fim do ano, toda vez que a Prof. Ju chegava a primeira pergunta que faziam era essa: se poderiam ou não participar!!

Eis que a prof. Ju, muito querida, conseguiu encaixar as duas em uma participação especial no começo da apresentação, aí os ensaios se intensificaram e a ansiedade da Vic tambem!!! Até que enfim chegou o dia do espetáculo, foi na última sexta-feira, ela acordou super ansiosa e nervosa, foi pra escola e quando voltou repassou várias vezes a coreografia. Até que enfim chegou a hora, tomou banho, colocou a roupinha, arrumei seu cabelo e lá se foi!!

E foi lindo, ela fez uma belíssima apresentação, extremamente concentrada, foi apenas uma musica no comecinho do espetáculo (o espetáculo todo foi lindo), mas foi suficiente para encher essa mãe aqui de orgulho!! Parabéns minha princesa pela sua dedicação!! Esse é só o primeiro de muitos que virão!!! Continue assim que você vai longe!!! Te amo de montão!!! 

Super concentrada!!

Com a Tia Beca!!
Eu morrendo de orgulho da minha boneca!!

2 comentários:

  1. Ahh que linda minha princesa!!!!
    Ela tem muito talento para dança! Postura, alongamento, concentração. Continue investindo nesta pequena bailarina.
    Amo Vcs!
    Beijokas
    Tia Beca!

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse blog.. nem sabia que ele existia!!! Parabéns Pela Vic... Raq ela realmente é muito talentosa e estava linda no espetáculo!! ps. faltou uma foto comigo =(
    bjjos prof. Ju.

    ResponderExcluir