quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Bodas de Estanho!

E hoje dia 01.12.2011 comemoramos, eu e marido, 10 anos de casados!! Bodas de Estanho ou Zinco!! Eu nem acredito que já se passaram 10 anos, e que há 10 anos atrás, eu acordei neste dia, com a ansiedade a mil, era o grande dia, depois de tanta correria para preparar um casamento em 3 meses, enfim havia chegado o dia!! E eu nem imaginava o que tinha pela frente, tudo que já vivemos, tudo que já sonhamos!!


Éramos duas crianças, começando a viver, esperando nosso bebe, e nós enfrentamos tudo, assumimos nossos desafios, sem recuar, passamos por momentos difíceis, sim, mas no fim sempre nos dávamos as mãos e continuávamos a caminhar, juntos! E eu me orgulho muito de você marido, por enfrentar tudo, por me ajudar tanto, por me apoiar nas horas mais difíceis. Nós amadurecemos juntos, crescemos juntos, engordamos e emagrecemos e engordamos de novo, juntos!! ehheheh 


Só nós dois sabemos, somos cúmplices de nossa história!! E eu nem sonhava que você seria um marido assim, do jeito que você é, do jeito que Deus preparou para mim!! Afinal que outro marido elogia sempre sua esposa mesmo que ela tenha acabado de ter baby e quem acabou de ter baby sabe muito bem qual é a situação, que outro marido dá apoio incondicional, que outro marido acorda sempre nas madrugadas para buscar os bebes mesmo que não se lembre no dia seguinte, que outro marido faz a mamadeira nas madrugadas mais frias, que outro marido é uma mãe para seus filhos, que outro marido é um paizão! Enfim.. vou parar de fazer propaganda!!


Temos muito ainda pela frente, a caminhada é longa e os desafios são muitos, mas nós aprendemos a conversar, nós aprendemos na marra como resolver nossos problemas, eu só quero dizer que me orgulho cada vez mais de você, você tem lutado diariamente para conquistar o melhor para nossa família, e eu quero o melhor para você também!! Te amo todos os dias, te amo cada dia mais, te amo por esses 10 anos casados, te amo por você ser do jeitinho que você é e amo nossa vida, a família que construímos!!! E que venham os próximos anos, com você a vida se torna mais leve, mais doce!

Um comentário:

  1. Que lindo! Quse chorei....Felicidades a vocês lindo casal. Que essa chama do amor sempre brilhe, cada vez mais forte ao longo desses anos!!! Beijos, Ale

    ResponderExcluir