sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Morri!!!!

Ontem, dia 09/12/2011, nasceu o primeiro dentinho do Eduardo. Com quase um ano de vida finalmente ele chegou. Depois de eu pensar que meu filho não teria dentes!!! hahahaah

Com 3 meses ele começou com uma babação sem fim e todos falavam: Deve ser o dentinho que está chegando!! E ficamos esperando, esperando e nada!!

Depois ele colocava tudo na boca e mordia, mordia.. e mais uma vez falavam: Deve ser o dentinho que está chegando!!!

Depois a gengiva dele começou a ficar inchada e de novo: Deve ser o dentinho.. nessa altura eu já retrucava: Não acho q os dentes vão demorar ainda, acho que puxou o pai que só teve dentes com um ano.

Até que ontem o inferior esquerdo chegou e o inferior direito já está dando as caras também!! Graças a Deus o Dudu não teve reação nenhuma, nada de febre, diarréia, babas, falta de apetite, nadica de nada!!!!

Morri de alegria quando eu vi o tão esperado ali todo lindo!!!


Até deixei ele chorando um pouco pra conseguir fotografar!!! rsrsrs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário