sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Desenvolvimento!

Graças a Deus o Eduardo já está 100% e com a pilha nova!!

É isso mesmo.. ele está com a pilha nova, está a mil por hora, mexendo em tudo, não pára um minuto e eu passo o dia atrás dele, fechando portas e gavetas, até procurei aquelas travas de gavetas mas não encontrei...

É impressionante o desenvolvimento dele neste último mês, ele está interagindo muito conosco, aprendeu a bater palmas e dar tchau, demonstra claramente quando está com fome ou cansado, ele passou uma semana pegando no sono sozinho no berço, estava uma maravilha, até que ele resolveu que não queria mais e agora tenho que ninar de novo.

Eu estava feliz da vida comemorando porque ele estava dormindo a noite inteira, é eu disse estava, pois ele começo a acordar de novo, e enquanto não mama não para de chorar. Eu até já estava acostumada a acordar várias vezes durante a noite, porque desde que nasceu ele acorda muito, tinham noites em que ele acordava de hora em hora, parecia resultado da tele-sena, e eu sempre desde que ele nasceu criei uma rotina de janta, banho, brincadeiras calmas e dormir, ele sempre pegou no sono super fácil mas acordava várias vezes durante a noite, estou dando graças pois ele agora dorme pelo menos 6 horas seguidas e as vezes ainda dorme a noite toda mas tem dias q ele resolve acordar 5 horas da manhã e não dormir mais, aí paciência né!

Essa é mais uma fase e passa muito rápido, nem acredito que a Vic já tem 9 anos e que o Dudi já está com 10 meses, então estou aproveitando mesmo, até pq ele é o último. Já morro de saudades dos tempos que passaram!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário