segunda-feira, 24 de outubro de 2011

2 Dentes!!!!!!! A menos...

É isso mesmo! Aqui em casa estamos esperado ansiosos pelos dentinhos do Du, até agora nada... ele está com quase 10 meses e continua com aquele sorrisão banguela delicioso, se virando para mastigar, pois o bichinho come de tudo! Está com aquela gengiva inchada faz um tempão já e até agora nada. Mas também não estamos preocupados, já q o papai só teve seus primeiros dentes com 1 ano de vida.

Como não poderia ser diferente a Vic também está com a troca de dentes tardia.. com 9 anos e tinham caído apenas 6 dentes da frente, 4 embaixo e só os dois de cima!

Eis que esses dias resolvemos comer milhos verde, hummm, estava uma delícia, daqui a pouco ela vira pra mim e diz: Mamãe caiu meu dente!! Eu estava mastigando o milho e senti um durinho, fui ver era o meu dente!!!

Ueba!! Menos 1 dentinho da minha princesa.

Depois disso fomos nós duas escovar nossos dentes, quando a Vi olha de novo para mim e diz: Mamãe caiu mais um dente!

Ueba!!! Menos 2 dentinhos da minha princesa.

É isso! Enquanto nada acontece na boca do Du vamos curtindo as banguelas da Vi!

Ps: Milho verde é muito bom para derrubar dentes moles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário