terça-feira, 4 de outubro de 2011

Criar um blog!

     Desde que eu comecei a pensar em criar um blog, que eu comentei sobre o assunto aqui em casa, a Vivi ficou maluca e encasquetou que queria um blog também!! A única rede social que deixei ela entrar foi o orkut, mesmo assim sem fotos e mesmo pq já esta ultrapassado! No final que ela entra e fica só jogando aqueles joguinhos. Então q da primeira vez q ela falou isso (porque tem q fazer tudo que a mamis aqui faz), já cortei de inicio, pra não começar a ter ideias e querer criar asinhas!
 
     Daí que a mãe curiosa que sou foi perguntar sobre o que seria o então blog dela, e ela respondeu tão bonitinha: sobre como é bom ter um irmão!! (Foi de emocionar!!)
 
     Eu comecei a pensar sobre o assunto e é verdade! Como é bom ter irmão! Eu venho de uma família com quatro irmãos, 2 homens e 2 mulheres. As reuniões na casa dos meus pais são sempre uma festa!! Agradeço a coragem da minha mãe (mulher de fibra mesmo) de enfrentar 4 gravidez e criar 4 pimpolhos. Lógico que quando somos crianças não valorizamos né! Brigamos o tempo todo e essas coisas de irmãos mesmo. Mas hj eu vejo como é bom ter com quem contar pra qualquer coisa, fora q todos estão casados, casando, aí tem mais os agregados e a família só cresce!!

 
     Então como eu cortei a pequena de ter seu próprio blog, dei a ideia dela escrever um texto sobre o assunto, ela adorou, então já temos uma participante especial nesse recém nascido aqui!!!!


******

 
     "Como é bom ser irmã!!



      Olá, meu nome é Victória, eu amo ser irmã porque é muito divertido, mamãe deixa eu dar mamá na mamadeira e como meu irmão já está engatinhando, e ele engatinha por tudo eu fico cuidando dele, eu brinco com ele, eu engatinho e ele vai atrás e quando eu falo com ele, ele fica todo durinho e dá uns gritinhos! E por isso eu amo ser irmã!"



******



      É ou não é uma delícia??? Lembrando que essas são opiniões pessoais!!
      E para as mamães que só tem um pequeno, hoje em dia as coisas não estão fáceis mesmo e só tendem a piorar! Eu só me animei a ter mais um porque para mim o tempo passou rápido demais (e está passando rápido demais de novo). Ninguém nunca morreu de ser filho único e tem crianças que adoram e nem querem irmãos!

                                          Olha se tem coisa mais gostosa nesse mundo!!!
                                        

4 comentários:

  1. Ai que lindezas!!! Já te sigo, viu!!
    passa lá no meu blog, vou te esperar!!

    bjos

    www.petitninos.com

    ResponderExcluir
  2. Raquel, que linda!! Adorei. Sua filhota é uma fofa! Já querendo ser blogueira... Hahaha Convide-a uma vez ou outra para fazer postagens, contando algo do irmãozinho. Eu vou adorar ler... Hahaha
    Sou a caçula de 3 irmãos e amo muito tê-los na minha vida. Hoje tenho um filho de 1 ano, quero outro, mas, ainda não sabemos ao certo!

    Seja muito bem vinda a blogosfera, mas, querida, cuidado, ela pode ser viciante, hahaha e com certeza é muito entusiasmante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda ao meu cantinho!!! Adorei seu blog, principalmente esse post, pois acabei de ter tido uma menininha, a mais nova irmã do VH... Hehehehe, espero que ele também goste de ser irmão rsrsrs!!! Já estou te seguindo! Um beijão!!! Fiquem com Deus!!! Seus filhos são linnndosss!

    Mamiimari

    ResponderExcluir