sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Eu tenho um bebê falante!

Na semana passada minha mãe veio dizer que o Eduardo estava muito calado! E eu sempre achei ele bem mais "falante" que a Victória.

Desde os dois meses ele desembestou a falar: aaaaaaaaaa, ooooooooooooo, uuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,

E sempre foi isto que ele falou, sempre a mesma coisa, em raros momentos ele soltava um angu ou unde. E ultimamente ele estava muito calado mesmo, engatinhando pra lá e pra cá, pegando uma coisa, experimentando outra, mas nem os tradicionais aaaaaaoooouuuuuuussssss dele ele falava!

Na semana passada ele começou a interagir um montão com a gente, dava uns gritinhos de alegria ou quando queria muito alguma coisa e começou a fazer caminhãozinho. E era o máximo de som que ele estava emitindo nos últimos dias!


Eis que ontem estava um dia lindo! E eu fui para a casa da minha mãe, e deixei ele engatinhando (explorando) o quintal, daí que de uma hora para outra ele começou a "falar" e não parou mais!!!! Falou ontem o dia todo sem parar e hoje também!!! Vamos ver quanto tempo vai durar....

Agora a briga aqui em casa é pra ver o que ele vai falar primeiro: mamãe, papai, ou mana???


                               Vai dizer que não é um bebê falante e lindo e fofo??? heheheh (na língua dele claro...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário